Xuxa publica foto beijando Junno Andrade, que deixa à mostra tatuagem no braço

Publicado em 16 de fevereiro de 2015

 

xuxa-2

O dia dos namorados nos Estados Unidos foi comemorado no último sábado, mas neste domingo (15) Xuxa lembrou a data ao publicar a foto de um beijo com Junno Andrade em seu Facebook. “Feliz Valentine’s … Que são todos os dias, tardes e noites ao seu lado. Te amo… Xuxuka”, escreveu a apresentadora que recentemente também se declarou para a filha, Sasha, através de uma foto nas redes sociais.

No clique publicado por Xuxa, Junno Andrade aparece sem camisa e deixa à mostra uma grande tatuagem em seu braço direito, na altura do ombro. No desenho é possível ver duas grandes paixões de Junno, a música e o teatro, representadas por notas musicais, além das máscaras do drama e da comédia, símbolo das artes cênicas.

Apresentadora está prestes a assinar contrato com a Record

A própria Xuxa, através das redes sociais, afirmou que “Ainda não assinou com a Record”. A resposta, dada a um seguidor, deixa claro que a mudança de emissora pode acontecer em breve. A demora, segundo o colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, tem uma explicação. A apresentadora e a emissora estão resolvendo um impasse judicial existente entre as partes para fechar o acordo.

Explica-se: em 2012, o extinto “Programa do Gugu”, que estará de volta em breve na grade da emissora, exibiu no quadro “Incríveis transformações das famosas” uma foto que a rainha dos baixinhos fez para a revista “Playboy” no início da carreira. Xuxa entrou com um processo contra a Record, alegando que a imagem era destinada para o público masculino maior de idade e tinha sido exibida sem sua autorização. A Justiça concordou com seu argumento e, em outubro de 2014, condenou a emissora a indenizar a apresentadora em R$ 100 milpor danos morais. Insatisfeita, a Record recorreu da decisão e o caso segue em andamento. Por causa disso, o contrato da loira ainda não foi fechado.

Além disso, segundo o jornal “O Dia”, o contrato de Xuxa com a Globosat, responsável pela reprise do “Planeta Xuxa” no Canal Viva, que tem duração até maio, seria outro impasse no acerto com a Record. De qualquer forma, durante a apresentação da programação 2015 da Record, o vice-presidente artístico e de produção da emissora, Marcelo Silva deu a contratação de Xuxa praticamente como certa e afirmou que o canal e ela anunciarão a novidade juntos.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.