vale do Juruá: Assem Cameli é reeleito presidente da ACAJ

Publicado em 12 de Fevereiro de 2015

assem cameli

Mesmo com alguns membros do governo presente no Juruá, Assem Cameli se reelegeu frutos de um trabalho serio que fez ao longo dos 2, anos que presidiu a (ACAJ) de Cruzeiro do Sul, com seriedade e muita luta e reconhecimento dos associados.

O empresário Assem Cameli, 48, foi reeleito nesta quarta-feira (11) presidente da Associação Comercial do Alto Juruá (ACAJ). A eleição ocorreu na sede da entidade, das 19h30 às 21h00.

Dos 74 votantes, 45 foram para a chapa I, contra 26 da chapa II, que era encabeçada pelo o empresário do setor de eletrônicos Jean Oliveria, 36 anos. Apenas três filiados não compareceram no local de votação.

Antes do início pleito, candidatos tiveram uma ultima oportunidade para apresentar suas propostas para seus colegas e eleitores. Assem Cameli destacou o seu trabalho a frente da ACAJ nos últimos dois anos, ele citou a reforma e revitalização do prédio centenário instituição.

Jean Oliveira destacou a honra de participar pela primeira vez do processo eleitoral na ACAJ. Ele também pregou a união dos empresários e prometeu brigar junto ao poder público em favor da classe e ainda modernizar a gestão da entidade. “Mesmo não sendo eleito valeu apena participar do processo, foi um grande aprendizado”, destacou Jean.

Assem Cameli fica no cargo por mais dois anos.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.