Servidor da prefeitura de Rio Branco/Acre, é preso com quase 30 kg de droga em carro oficial

Publicado em 24 de fevereiro de 2015
Homem foi preso transportando quase 30Kg de cocaína em veículo oficial (Foto: Arquivo Pessoal)

Homem foi preso transportando quase 30Kg de cocaína em veículo oficial (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante um servidor público que transportava 29,805 Kg de cocaína dentro um veículo oficial da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa). Segundo a PF, a apreensão ocorreu noite de domingo (22), por volta das 23h30 durante uma fiscalização de rotina na BR-364 que liga Cruzeiro do Sul a capital Rio Branco.

Droga encontrada com o funcionário em CZS

Droga encontrada com o funcionário em CZS

O servidor da prefeitura de Rio Branco, alem da droga conduzia a quantia de R$ 8.515,00, mil em dinheiro. O suspeito tinha como destino a capital acreana, quando foi abordado pela polícia em Cruzeiro do Sul na BR-364.

Argumento usado pela a assessoria de comunicação do município de Rio Branco diz que o suspeito é funcionário de carreira da (Semsa) e que ele estava de plantão do sábado (21) e não devolveu o veículo oficial a secretaria.

O que causa estranheza é não ter o nome divulgado já que foi foi preso com grande quantidade de cocaína, sem duvidas a policia federal não quis revelar o nome do funcionário, para continuar com a investigação.

A situação no Acre esta um descaso só, corrupção, agora secretaria da prefeitura, carro sendo usado por funcionário suspeito a serviço do crime, quem garante que o suposto”traficante” que a tempos atuava no trafico sem o conhecimento da secretaria.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.