Sem comunicação: Cidadãos de Ipixuna vão às ruas protestar contra a operadora Vivo

Publicado em 21 de Fevereiro de 2015

Telefonia de Ipixuna

Moradores do município de Ipixuna realizaram, na quinta-feira (12), uma manifestação em protesto contra os péssimos serviços da operadora de telefonia celular Vivo. Segundo os moradores, a Vivo estava com problema de sinal há mais de 10 dias, segundo os moradores ninguém consegue fazer, nem receber ligações. As mensagens de texto chegam com atraso de mais de 24hs, sinal de internet então, nem em pensamento, tem dia que funciona e outros não,  com esse serviço de péssima qualidade prestado da operadora, acaba que ficamos isolados do mundo.

Vereadores do município já foram á Manaus e entregaram um documento na sede da Vivo, no mês de dezembro, mas nem sequer uma resposta foi dada para os cidadãos de Ipixuna, o descaso no município não é só com a telefonia e sim com os desmandos dos órgãos publico a cidade tomada de lixo, salários atrasados, ruas que se transformaram em atoleiros a população sofrem com a atual administração, a situação se agrava por que, não temos para quem apelar, o ministério publico que deveria fiscalizar esta de braços cruzados sem tomar nenhuma providencia.

Segundo um morador que pediu para não ser identificado, “a Saúde é uma calamidade publica falta remédio nos postos de Saúde, Hospital, na secretaria de Saúde alguns medicamento que existe é jogado, a merenda das crianças é outra vergonha e não sei qual o motivo do ministério publico deixar tudo isso acontece e não fazer nada, a população de Ipixuna pede que as autoridades do estado, que intervenha para amenizar nosso sofrimento”. Concluiu o morador.

Vejam fotos do descaso em Ipixuna


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.