Sebastião Viana nomeia mais de 200 cargos comissionados e corta gratificação dos fusionários Deracre

Publicado em 16 de fevereiro de 2015

DIARIO OFICIAL AC

Em pleno carnaval de 2015, o Governador Sebastião Viana faz nomeação de mais 209 cargos comissionados, podemos ate dizer que o governador já criou seu bloco de carnaval, “o bloco dos comissionados” que sem duvidas sairá feliz para avenida neste carnaval, após a nomeação dos 209 integrantes que irão compor o quadro de servidores temporários do Governo do Estado.

As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (13) e assinadas pelo governador Sebastião Viana, enquanto isso o Sebastião Viana retira a gratificação dos funcionários do DERACRE, alegando falta de dinheiro para pagamento dos mesmos.

Como é de conhecimentos de todos em Cruzeiro do Sul, quem da às ordens é o deputado Jonas Lima do PT, segundo funcionários do DERACRE, ele Jonas Lima, “falou para o gerente do DERACRE de Cruzeiro do Sul, que poderia demitir que ele não ia mais segurar ninguém”.

Isso é normal disse um funcionário que não pode ser identificado, que “o DERACRE” só serve para ser usado em troca de votos, agora como passou as eleições o deputado tira o corpo fora, segundo o funcionário que não pode ser identificado, essa demissão e o corte da gratificação são para poder pagar salários altos para bajuladores que em nada vai servir ao estado, e sim ser um pau mandado pra fazer politica para o patrão, concluiu.

Acompanhe a farra dos comissionados

Nas primeiras 25 páginas do DOE estão a maioria das nomeações (207 ​CECs), que vão desde os cargos de diretoria executiva, técnica, assessoria especial até os cobiçados Cargos em Comissão e Intermediários (CECs): 2,3, 4, 5 , 6 e 7. Vale destacar que os nomeados irão receber salários retroativos: Janeiro e Fevereiro de 2015.

Logo mais abaixo, estão outras nomeações como a do ex-secret​ário de Direitos Humanos (Sejudh) e do Instituto Sócio Educativo do Estado do Acre (ISE), José Henrique Corinto, que após a baixa do PCdoB, foi nomeado coordenador de planejamento do gabinete da vice-governadora.

Confira aqui o Diário Oficial

Fonte: Folha do Acre


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.