Professor Roger defende leis mais severas para reincidentes

Publicado em 5 de Fevereiro de 2015

professor Roger - F. Victor Augusto

Victor Augusto – Ideia Comunicação

No decorrer do grande expediente da sessão desta quarta (04), o vereador professor Roger Corrêa (PSB) fez referência ao caso do agente penitenciário morto na noite da última segunda (02).

“Lamentável que nossa cidade tenha chegado ao ponto de que uma vida não vale mais nada e a maneira impiedosa com que aqueles que trabalham para nossa segurança têm sido caçados por aqueles que optaram em viver as margens da lei. Espero que a PEC 468 seja aprovado o mais rápido possível no Congresso Nacional e nos possamos da a efetiva resposta que todos desejam” disse Roger.

O vereador explicou para os presentes que a Proposta de Emenda à Constituição 468 refere-se à emenda, onde 20% das Câmaras Municipais, um total de 1.113 Casas Legislativas e filiadas a Associação Brasileira de Câmara Municipais (Abracam), aprovem o texto. Desta forma o legislativo municipal também poderá cobrar ações mais rígidas com quem é pego dentro do mesmo regime de prisão.

“O Congresso e o Senado aprovando isso, os vereadores também poderão propor leis que seja mais duras com quem comete crimes contra agentes, policiais, bombeiros e militares, além de penalizar aqueles que cometem os mesmos crimes, dentro de um mesmo regime prisional ao qual foi enquadrado. Vamos torcer para que nossos parlamentares puxem essa discussão e possamos da a resposta que a sociedade cobra e precisa” afirmou o vereador.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.