PP de Cruzeiro do Sul, presidente esta com o pé fora da presidencia

Publicado em 11 de Fevereiro de 2015

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Já se cogita a saída do atual presidente do PP de Cruzeiro do Sul, segundo informações extra oficial que o presidente Emerson poderá deixar a presidência do PP, uma pessoa que pediu para não ser identificada com medo de represaria dentro do partido, falou que a saída de Emerson cada dia se fortalece.

Segundo o informante relatou a nossa redação, que o motivo é que o atual presidente esta se sentindo deixado de lado se quer o seu superior atende uma ligação, segundo o informações que a pessoa não pode ser identificado, se caso Emerson deixar o PP de CZS, muitos deixaram a sigla também por não estarem satisfeito com o tratamento dado a diretoria de CZS.

Essa mesma pessoa comentou que, ao surgir os fatos da insatisfação o PROS já sonda em trazer Emerson para comandar o partido em CZS, como o ex-preito de Rodrigues Alves o (Deda) já conhece o trabalho do Emerson, sem duvidas será um fortalecimento do PROS em CZS, e uma perda para o partido PP.

Nossa equipe entrou em contato co Emerson atual presidente do PP, por telefone mas não conseguimos o mesmo estava fora de área, aguardamos que alguém do partido queiram esclarecer o assunto  estamos aguardando.

Falando em PP, já circula na mídia acreana que o senador eleito pelo o PP/AC, poderá voltar a Frente Popular e receber as benção dos Vianas, com essas informações o PP no Acre pode virar nanico.

Segundo informações a saída de Emerson do PP, não tem haver com a possível mudança do senador par o PT se casso venha acontece.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.