PM prende acusado de tentar matar ex-mulher a facadas

Publicado em 3 de fevereiro de 2015

crime drogacid

Policias do Serviço Reservado do 6º BPM de Cruzeiro do Sul, prenderam na tarde desta segunda-feira (02), no bairro da Cohab, Francisco Nelito Silva de Souza, 24 anos. Ele é o principal suspeito de tentar contra a vida da ex esposa, Rocilene Silva de Souza, 23 anos.

Câmeras do circuito interno de um prédio comercial registraram a tentativa de homicídio. De posse de uma faca o acusado atacou a ex compnheira várias vezes. Ferida, a mulher entrou em uma drogaria pedindo socorro. Clientes que estavam no local tentaram ajudar, mas foram intimidados pelo agressor.

Após cometer o crime o homem fugiu em uma motocileta em direção ao centro da cidade. Ele foi capturado cerca de duas horas depois, em casa, no bairro da Cohab, próximo ao Centro Multiuso da Comunidade.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital do Juruá para tratamento.
O acusado foi levado para carceragem da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e deve ser ouvido pela delegada Carla Ivane Brito. Não há informações sobre a motivação para crime.

Fonte: Juruá Online


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.