OAB/ACRE assina convênio com a Caixa Econômica Federal

Publicado em 11 de fevereiro de 2015

Por: Freud Antunes

Oab acre convenios (1)

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC), Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, assinou convênio com a Caixa Econômica Federal, na manhã desta terça-feira (10). A cerimônia, que faz parte da Semana de Valorização do Jovem Advogado, foi realizada durante um café da manhã na Sala do Advogado, no Fórum Barão do Rio Branco.

Segundo o presidente, o convênio é uma forma oferecer oportunidades ao jovem advogado que está iniciando a carreira. A proposta do acordo prevê vantagens a classe, como juros baixos para financiamentos em contratos que não exigirão carência para a abertura do crédito.

“Com o crédito, o profissional terá a possibilidade de se estruturar até começar a ter clientes fixos. Estendendo todos os benefícios aos demais colegas advogados com o tratamento e serviços diferenciados”, ressaltou.

A superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre, Ana Cláudia Sakai, afirmou que os advogados do Estado terão um tratamento diferenciado. “Queremos possibilitar esse auxílio para quem está começando e oferecer melhores linhas de crédito para quem já atua no mercado de trabalho”, concluiu.

De acordo com a programação planejada pela Comissão do Jovem Advogado da OAB/AC, nesta quarta-feira (11), ocorre a abertura do ano letivo da ESA com uma palestra ministrada por Igor Clem que tem por tema “A importância da conduta ética na profissionalização do Jovem Advogado”, no auditório da OAB/AC. A programação será encerrada com a “Quinta de Lei”, um happy hour no Chico´s Rock Bar, a partir das 19h de quinta-feira.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.