Descaso Público em Cruzeiro do Sul

Publicado em 4 de fevereiro de 2015

escuridao

Enquanto o prefeito busca um lugar ao sol em Brasília nos gabinetes de parlamentares, visando conseguir uma boquinha para garantir a permanência da família no poder central, esquece a cidade que hoje se encontra abandonada, ruas intransitáveis por conta dos buracos, e se não bastasse a agora algumas ruas e avenidas boa parte no escuro.

Você pode até achar estranho o modo como está a situação de Cruzeiro do Sul, mais a situação acaba sendo um verdadeiro descaso como esta a Avenida Coronel Mâncio Lima, a principal avenida de Cruzeiro do Sul, está entregue a escuridão em alguns trechos.

As pessoas que fazem caminhada no período noturno, se depara com esse fato que é de chamar a atenção, e que as autoridades que representam o município não tenha tomado conhecimento sobre o descaso.
Nossa avenida, onde várias pessoas praticam caminhadas, corridas, esportes e outras coisas está praticamente abandonada pelas nossas lideranças.

Abandonada no seguinte sentido, em alguns trechos dela, não há iluminação publica! Isso mesmo! A avenida está sem energia em alguns pontos, formando uma escuridão que dá medo. Conversando com algumas pessoas que praticam caminhadas ali, o que mais se percebi foi o medo de todos em serem surpreendidos a qualquer momento em um assalto, até mesmo por isso, relataram que pararam de frequentar os locais que não há iluminação.

Outro fato também, envolve os motoristas que sempre freqüentam aquela principal que dá acesso a vários bairros da cidade.
Conversando com um taxista sobre o fato, ele relatou o seguinte:

“A situação em alguns pontos está realmente péssima, o pior de tudo é que, para que possamos enxergar bem, sempre somos obrigados a usar o farol alto do carro, mais ai acaba que dificulta a visão de quem vem na pista contrária, e ficamos meio que sem opção. Ou enxergamos melhor, ou atrapalhamos mais ainda a visão de quem vem na pista contrária da gente. O melhor mesmo seria que nossos políticos tomassem uma providência rápida e pudessem colocar lâmpadas nos locais onde não tem!”.

O FATO É VERGONHOSO.

Temos que suportar os impostos absurdos que são “criados” pelo Governo Federal e ainda temos que andar no escuro. Um local que é frequentado por várias pessoas está sofrendo com esse descaso público.

O mais hilário é que somos “ROUBADOS” diariamente, com o preço dos combustíveis e temos ruas esburacadas e sem sinalização. O custo da energia aumenta e somos obrigados a pagar, e mesmo assim somos obrigados a andar na escuridão.

Autoridades? Prefeito, governador e Eletroacre sejam lá quem for. Tem que cobrar não só de uma parte política, e sim de todos que representam o povo de Cruzeiro do Sul e do estado, cobramos das autoridades que possa resolver essa situação.  O pedido é que possam resolver essa situação, e que seja rápido, pois nossos impostos estão ai, um absurdo, e temos que paga-los, e ainda assim com tudo isso querem que a gente ande as escuras, ai não dá né.

Por: Richard Silva


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.