Acre: Vagner Sales está tentando dar um golpe na AMAC.

Publicado em 11 de fevereiro de 2015
foto de arquivo da internet.

foto de arquivo da internet.

O prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales não gostou da indicação de Stenio Oliveira do PV na AMAC, com seu jeito de arrogância esta tentando esvaziar a entidade para boicotar a indicação, como sempre o prefeito quer ser o tal, essas mesma atitudes é que ele governa o município de Cruzeiro do Sul.

Como é conhecido Coronel de Barranco do Juruá que não aceita pitaco em sua administração, mas quer impor suas vontades na gestão da AMAC, com esse carrancismo ele amedronta as pessoas e funcionários da prefeitura, segundo alguns funcionários em conversa, “se contrariar o chefe a resposta é rua para os comissionados, não pode falar nada só acatar o que ele quer, como na campanha aqueles que não aceitaram votar em seus candidatos muitos já foram demitidos, e ainda vai ser mais”.

Após sair a nomeação de Stenio Oliveira para diretoria executiva da AMAC, o coronel de Cruzeiro do Sul está tentando boicotar a AMAC fazendo ameaças e tentando formar um grupo de prefeitos para se retirarem da entidade.

O Stenio Oliveira é uma pessoa que competentíssimo em tudo aquilo que faz, além de ser uma excelente pessoa. Sua nomeação só levará benefícios para a AMAC, que precisa muito de pessoas como o Stenio Oliveira.

Vagner Sales quer mandar em tudo mesmo, o que deveria fazer voltar para a cidade e cuidar dela que ele abandonou desde da eleição, o exemplo é ruas esburacadas e avenida as escuras sem falar que uma parte das pessoas que trabalham na limpeza esta com salários atrasados ou seja os provisórios.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.