Acre: OAB realiza a Semana de Valorização do Jovem Advogado

Publicado em 7 de fevereiro de 2015

Por:  Freud Antunes

oab_jovem_advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Acre, abre a partir de segunda-feira a Semana de Valorização do Jovem Advogado. As comemorações começam com palestras, audiência pública e um curso Prático de Audiência e Instrução.

A frente da organização do evento está a Comissão do Jovem Advogado que buscará o debate sobre o piso salarial, sobre a gestão de escritórios e a precificação de honorários.

O presidente da OAB, Marcos Vinícius Aguiar Jardim, afirmou que o evento tem o objetivo de garantir a qualificação dos profissionais.

Presidente Macos Vinicius OAB - F. Victor Augusto _0035

“Eu já fui presidente da Comissão do Jovem Advogado e tenho enorme satisfação em participar das atividades desenvolvidas para garantir que haja uma valorização contínua”, disse.

Na terça-feira, a Ordem assinará um convênio com a Caixa Econômica Federal, oferecendo vantagens a classe, como juros baixos para financiamentos em contratos que não exigirão carência para a abertura do crédito.

A programação também incluirá a realização de um café da manhã, na Sala do Advogado, no Fórum Barão do Rio Branco, na terça-feira (10).

Na quarta-feira (11), terá a abertura do ano letivo da ESA, com uma palestra ministrada por Igor Clem, com o tema “A importância da conduta ética na profissionalização do Jovem Advogado”, no auditório da OAB/AC.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.