Vereador denuncia descaso em Ipixuna com Administração atual

Publicado em 15 de janeiro de 2015

Da Redação

Foto: Arquivo pessoal.

Foto: Arquivo pessoal.

Enquanto a população precisa de remédios, a Secretaria de Saúde de Ipixuna joga fora, essa é a realidade do município de Ipixuna, o vereador Raimundo Gomes é os vereadores César e Antônio Oliveira, indignado com tantos descasos da administração com a população, quer uma explicação das autoridades competente que tome providencias a população não suporta mais esses descasos que vive hoje nossa cidade.

Segundo o vereador, “esses remédios venceram por incompetência antes de chegar às famílias que necessitam dos medicamentos, a falta de responsabilidade fez com que as famílias deixassem de ser atendidas e estar sendo jogado no lixo por pura irresponsabilidade e falta de compromisso com povo, tudo isso devido à má gestão dos governantes do município, fato lamentável vendo tudo acontecer no município e não podemos fazer muita coisa, por que não temos a quem recorrer, no município não tem ministério publico, defensoria publica, e nem juiz para que possam fazer uma reclamação”. Concluiu o vereador.

As irresponsabilidades de quem não tem compromisso com o povo, o mau uso dos recursos públicos e falta de respeito com a população deixaram nossa cidade na lama, a ter mesmos as ruas que já foram feitas estão aparecendo borrachudos a menos de 90 dias, mesmos assim a o prazo de entrega já venceu.

“Vereador Raimundo Gomes diz”, fiquei sem acreditar no que meus olhos viam o reservatório de agua da Secretaria de saúde do município. Pois bem, essas imagens refletem o descaso, incompetência e desrespeito com a população de Ipixuna, os preservativos e demais remédios que deveriam ser distribuídos à população são acomodados no chão da Secretaria, sem cuidados e zelo com o bem estar e a saúde da população de Ipixuna. E viva a renovação de Ipixuna. Realmente em incompetência essa administração é imbatível!.

Segundo o vereador, esgotos a céu aberto é esse o progresso e a mudança que não queremos para nosso município, gente a o esgoto da feira municipal na av. Morcy Barroso o pior é que aqui é a feira municipal que vergonha que falta de respeito do lado mora dois velhinho correndo risco de se contaminar e contrair doenças infecciosas.

Vergonha na cara é o que os atuais administradores têm que ter, uma tristeza me dar em ver as fotos de Ipixuna, nosso povo não merece esse descaso. O vereador recorre à imprensa para que as autoridades do estado, o ministério Público federal á Policia Federal, que vejam com carinho esse descaso com a população de Ipixuna, que sofrem com as irresponsabilidades do gestor deste município, já não sabemos a quem pedir socorro. Conclui Raimundo Gomes.

Vejam as fotos do descaso em Ipixuna:


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.