PRESIDENTE DO SINJAC VISITA SUPERINTENDENTE DO TRABALHO

Publicado em 12 de Janeiro de 2015

Ascom Sinjac

Bombonzao (1)
O presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Acre, jornalista Victor Augusto de Farias esteve na manhã desta segunda (12) visitando a Delegacia Regional do Trabalho para falar a respeito das mudanças ocorrida no sindicato e de como as entidades podem está trabalhando juntas em beneficio dos trabalhadores de comunicação em todo o Acre.

“Nós já havíamos informado da mudança na diretoria do sindicato, mas como o ano passado foi todo para regularizar a instituição, não tive a oportunidade de vim me apresentar formalmente e falar sobre nossas propostas de trabalho, além de parcerias. Aproveitamos também a ocasião para falar a respeito do registro dos profissionais acreanos, respeitando as leis e fazendo com que nossos direitos também sejam respeitados” destacou Victor Augusto.

Para o superintendente do trabalho no Acre, Manoel Neto, o sindicato tem demonstrado maturidade e entendimento no que diz respeito à politica sindical e cumprimento das normativas.

“Já conhecíamos um pouco do trabalho do presidente, que após sua eleição já tinha vindo se apresentar e comunicar que assumiu a entidade com grandes dificuldades, além de está toda irregular. E ele fez todo o passo a passo de regularizar novamente e já estamos começando a elaborar as parcerias e não deixar nenhum comunicador de fora. Tenho certeza que o sindicato será um dos mais fortes no Estado” disse Manoel.

Agora o próximo passo é realizar uma oficina entre sindicato e DRT para manter toda a categoria informada do que mudou e o que não pode ser mudado com as alterações das leis federais para jornalistas.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.