O Cáos na Gestão Vagner Sales

Publicado em 6 de janeiro de 2015

buracos em CZS

A População de Cruzeiro do Sul – Acre, nunca enfrentou tantos problemas com infraestrutura urbana da cidade. Praticamente 100% das ruas esburacadas, o povo e principalmente os condutores de veículos reclamam da situação.

Os líderes comunitários, grande parte não tem coragem de questionar o cáos, por medo de perseguição da casa azul. Muitas pessoas afirmam que, nunca viram a cidade nas condições atuais e cobram alguma ação de momento que possa diminuir os transtornos, afinal o inverno está apenas começando.

A prefeitura diz que espera o período invernoso passar, para começar operação tapa buracos. O motivo da grande quebradeira sabemos que, se deu por conta da gestão não ter feito um trabalho sequer, durante o verão do ano passado. O prefeito estava ocupado e empenhado em fazer a campanha da sua filha Jéssica Sales; que foi eleita deputada federal, com uma estrutura gigantesca e de procedência duvidosa, o que deixa as pessoas ainda mais indignadas.

Na verdade, o que podemos constatar é que a gestão municipal desabou em crises financeiras e políticas. O Prefeito Vagner Sales inchou a Folha de pagamento; com centenas de provisórios no início do ano passado e só agora depois da eleição da filha, faz uma demissão em massa.

Muitas Obras precisam de investigação, pois pelo volume de recursos liberados e o que foi feito, exige um esclarecimentos a sociedade. Um exemplo; a Praça Central da cidade, que a prefeitura gastou mais de cinco Milhões de reais, em uma obra que divide opiniões até hoje é motivo de piada entre a população.

Cadê o Estádio O CRUZEIRÃO?

estadio cruzeirao

Uma outra obra que recebe críticas do povo, princialmente desportistas; É a obra da reforma do estádio. Já com mais de dois anos iniciadas, a mesma se encontra parada, o porque que ninguém sabe, pois todos são testemunhas, quando prefeito anunciou 100% dos recursos liberados, inclusive reafirmando o esforço do Senador Petecão,para liberação da emenda.

O PROCON? esse virou uma novela mexicana e que parece não ter fim. Uma lei que foi aprovada a mais de cinco anos, que não entra em funcionamento, pela falta de boa vontade daprefeitura municipal e nossa câmara não dar uma resposta.

A Câmara de vereadores, Precisa acordar e entender, seu papel em defesa do povo. As eleições batem na porta e a sociedade saberá julgar políticamente os papéis cumprido de cada um.

Matéria escrita por: Francisco Panthio


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.