INDIGNAÇÃO DE UM BRASILEIRO!

Publicado em 18 de janeiro de 2015

Da Redação

dirceululadilma

Presidenta Dilma você não está nem aí para o cidadão brasileiro que chora todos os dias com o desastre de seu governo. Presidenta Dilma você só está tentando ganhar popularidade com isso. Por que você não lamentou quando a dentista de São Bernardo foi queimada viva por um “Di menor”? O cidadão trabalhador que todo dia tem um sendo assassinado, e não vejo você indignada com a realidade cruel dentro do país que você esta matando os sonhos dos brasileiros, isso você deveria se indignar de verdade.

A mesma Dilma que apoia o aborto de inocentes no útero materno apoia um traficante condenado por levar morte a outro país? O traficante que morreu, sabe se lá quantas vezes o mesmo traficou drogas por aí, o povo brasileiro não terá nenhum sentimento de tristeza ao receber a notícia da execução, a tristeza é que essa quadrilha que há anos rouba nossa dignidade, Pode ter certeza que pelo menos 51 milhões de brasileiros querem ver você bem longe, sabe por que presidenta pelo o seu governo apoiar bandidos corruptos que destrói as famílias do bem.

A Dilma ela critica o presidente da indonésia por matar um traficante e ela q mata milhares de brasileiros todos os anos. E as mães Brasileiras que perdem seus filhos com o crime? Que enterram seus filhos, nos defendendo (Policiais), estas que enterram seus filhos, as devido precária saúde deste País, nos como brasileiros não temos segurança em nenhum lugar, nem mesmo em nossas casas, fala sério.

Dilma, que palhaçada você dizer que esta indignada. Olhe ao seu redor, diariamente vemos, assistimos em telejornais o caos que estamos passando em todos os setores deste País. Nossas leis são mais que ultrapassadas, quantos cidadãos pai de família e trabalhador são assassinado por dia no Brasil, ate hoje ainda não se viu na grande imprensa uma indignação sua por um cidadão de bem, agora quando um país que tem suas leis respeitada que não é o caso do Brasil, vossa excelência usa da prerrogativa de presidenta para destacar nota de pesar a traficante, presidenta respeite a população brasileira ela merece respeito, se quer mudar essa é a hora que faça mudanças…pois ha males que vem pra bem.

Por: Edilberto Araujo.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.