IFAC está contratando tutores para cursos EaD em 11 municípios

Publicado em 14 de janeiro de 2015

logo_ead

A Diretoria Sistêmica de Programas Especiais (DSPES) do Instituto Federal do Acre – IFAC lançou nesta terça-feira, dia 13, processo seletivo simplificado de Tutores Presenciais e a Distância para atuar nos Cursos Técnicos na Modalidade a Distância nos Polos de Educação a Distância do IFAC nos municípios de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Xapuri, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó, Epitaciolândia, Rodrigues Alves, Porto Acre, Plácido de Castro e Acrelândia.

Há vagas para tutores em diversas áreas para atendimento dos cursos técnicos em Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar, Informática para Internet, Administração e Vendas.

Entre os requisitos estão possuir formação escolar mínima em nível superior, dispor de 20 horas semanais em período diurno e/ou noturno para dedicar-se às atividades correspondentes à função, com horário estabelecido pela Coordenação do Polo e do Curso, ter experiência de no mínimo um ano no magistério na educação básica ou superior, ser residente e domiciliado na cidade do Polo/Local de atuação para o qual pretende se inscrever.

O valor da bolsa para tutores é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais enquanto exercer a função.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 13 de janeiro até o dia 01 de fevereiro de 2015. Para a inscrição o candidato deverá imprimir, preencher e assinar os formulários anexos do Edital e encaminhá-los com documentação listada por email.

Confira EDITAL 01/2015/EAD

Anexo I, Anexo II, Anexo III e Anexo IV

Assessoria  PRONATEC – IFAC
  Lillian Lima
   9224-3570

Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.