Graviola: uma forte aliada contra o câncer

Publicado em 14 de janeiro de 2015

Da Redação

graviola

A grande mídia esconde da população o efeito que a fruta Graviola tem contra o combate ao câncer, á um jogo de interesse dos laboratórios que fabricam o remédio que ajuda a eliminar a doença, isso por que trara prejuízo aos fabricantes do medicamento contra o câncer, por traz de tudo isso a um jogo de interesse dos fabricantes no mundo.

A graviola (Annona muricata) é uma grande aliada no combate a diversos tipos de câncer.

Há pesquisas nos EUA indicando que vários dos ingredientes ativos da graviola matam células malignas de 12 diferentes tipos de câncer, incluindo mama, ovário, cólon, próstata, fígado, pulmão, pâncreas e linfomas.

Usando o extrato da graviola é possível combater o câncer com uma terapia completamente natural, que não cause efeitos secundários severos, como náuseas e perda de cabelo, pois a graviola, por ter ação seletiva, destrói apenas as células doentes, protegendo as células saudáveis, ao contrário da quimioterapia, que sai matando todas as células indistintamente.

Algumas partes da árvore, como casca, raiz e fruto, são usadas há centenas de anos pela população indígena do Sul da América para o tratamento de doenças cardíacas, asma, problemas no fígado e artrite.

OBSERVAÇÕES

O tratamento com a graviola no combate ao câncer pode ser combinado com vitaminas A, E, C (naturais, e não sintéticas) e selênio.

Ela pode ser batida no liquidificador e ser consumida como o suco, isso diariamente, se você faz quimioterapia não quer dizer que você tem que parar o tratamento, muito pelo o contrario continue e consuma também a Graviola que você consegue mais rapidez em seu tratamento de câncer.

Antes de comprar o extrato da graviola verifique a dosagem (não pode ser menos de 600 mg) e a procedência, pois há muitos laboratórios que não usam a erva pura. Portanto, pesquise bem antes de comprar.

Outra opção é fazer o chá das folhas da graviola.

Veja como se faz esse chá.

Ponha um litro de água para ferver.

Quando levantar fervura, apague o fogo e despeje uma colher das de sopa rasa de folhas desidratas e deixe em infusão até esfriar.

Tome meia xícara três vezes por dia.

As folhas desidratadas da graviola são vendidas nas boas lojas de chás e de produtos naturais.

Você poderá também utilizar as folhas verdes da graviola, recém-colhidas.

Neste caso, o processo é diferente.

Leve um litro de água para ferver com cinco folhas tenras da graviola.

Depois de levantar fervura, deixe-as cozinhar por cinco minutos.

Apague o fogo, deixe esfriar e tome meia xícara três vezes por dia.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.