Eletrobras de cruzeiro do Sul corta energia da Defensoria Pública por falta de pagamento

Publicado em 6 de janeiro de 2015

Defensoria_1

Em seu primeiro dia de trabalho após o recesso de fim de ano, os servidores da Defensoria Pública de Cruzeiro do Sul deixaram de prestar serviço a população devido o corte da energia elétrica do prédio da instituição,o corte aconteceu nesta manhã de terça-feira (6) por funcionários de uma empresa que presta serviço a Eletrobras distribuição chegaram no local por volta das 8h30 min e efetuaram o corte.

Segundo uma servidora, muitas pessoas tiveram que retornar para suas casas frustados por não receber atendimento. O caso é de chamar atenção das autoridades que tomem providencias não podemos ser tratado com essa falta de respeito por parte das autoridades que se dizem competentes, concluiu um senhor que aguardava atendimento que se identificou a equipe do Folha do Juruá, por Jardel.

Nossa equipe do site www.folhadojurua.com.br, entramos em contato por telefone mas não encontramos o gerente da Eletrobras de Cruzeiro do Sul, segundo um funcionário o mesmo não se encontrava na empresa.

Mas segundo um funcionário da Eletrobras já tem mais de dois meses em aberto, os meses de Novembro e Dezembro, perguntamos qual seria os valores ele nos informou que chega quase a R$ 4.000,00, como não foi possível o contato com o gerente da Eletrobras, aguardamos um contato para esclarecimento do ocorrido quando retornar.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.