Acre: Ramal do Pica Pau no Amapá é esquecido pelo o governo

Publicado em 28 de janeiro de 2015

Da Redação

estrada do amapa-1

Ano passado um assessor do governo fez uma matéria convidando as pessoas para visitarem a pedra onde tombou Plácido de Castro. Mas hoje a realidade é bem diferente de hoje, moradores denunciam que o ramal do Pica Pau no Amapá esta abandonado pelo Governo do Acre, o qual prometido pelo governador Tião Viana (PT) e vários assessores durante a campanha.

Na época fizeram investimentos e hoje se encontrar abandonados, dinheiro publico jogado no lixo, no local da pedra ate chegaram a fazer quiosques e ate chapéu de palha, só que o descaso com o dinheiro publico é tão grande que a ponte que da acesso esta quebrada a bastante tempo.

Apesar das promessas do grupo petista, os moradores do ramal do Pica Pau no Amapá voltam a cobrar do governador que cumpra o que prometeu, segundo a senhora Cleilde Souza o acesso esta praticamente intrafegável e comprometendo o escoamento da produção.

Sabendo da importância que tem o ramal, para todos nos que precisamos no dia a dia desse ramal, não podemos ficar calados mediante esses absurdos, em ver nosso ramal no abandono como está, queremos uma resposta do governador mesmo sabendo das dificuldades em que se encontra o estado do Acre “quebrado”. Concluiu Cleilde Souza.

comentario Cleilde


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.