46% DO ELEITORADO BRASILEIRO TÊM ACESSO À INTERNET

Publicado em 17 de janeiro de 2015

Da Redação

midias sociais

O Congresso mais conectado às tecnologias digitais da História do Brasil. Este é o resultado da pesquisa “O Poder Digital no Brasil – o alcance digital e a demografia do Congresso Nacional”, realizada pela Consultoria Bites, especializada no gerenciamento e análise de dados digitais.

A base de dados da Bites sobre a atividade política digital é a mais ampla do mercado. Segundo ela, 46% do eleitorado brasileiro têm acesso à internet e a rede de seguidores de deputados e senadores brasileiros reúne 12,5 milhões de usuários.

A rede de seguidores de deputados e senadores brasileiros reúne 12,5 milhões de usuários, no Distrito Federal, 72% dos eleitores têm acesso à internet, no nordeste Piauí e Maranhão registram as menores taxas de todo Brasil.

Alguns políticos brasileiros acham que é vantagem ter muitos seguidores para acompanhar seus trabalhos, quando na verdade mais de 90% dos eleitos não estão preocupados em representar o eleitor que lhe deu o mandato, e sim representar seus caciques políticos, a quem os deputados e senadores eleitos vão representar como prova o Brasil esta regredindo, a população sendo tirados seus direitos conquistados, isso decorrente de que os políticos eleitos não representam a sociedade e sim seus chefes partidários.

O Brasil tem crescido bastante e avançou bem nos últimos 12 anos, sabe em que na corrupção, a população sendo assaltado todo dia pelo os políticos corruptos, um congresso que não trabalha para o povo e sim pensando no seu próprio interesse, mas mesmo assim alguns políticos querem aparecer com números para encher seu ego, como não é diferente do Brasil, o Acre é o exemplo de politico dessa natureza, um estado falido sem perspectiva de crescer por falta de um politico com ideais de industrialização no estado para gerar emprego e renda.

No Acre tem politico que se glória de ser campeão de emendas, como se isso não fosse uma obrigação do politico que foi eleito para representar o cidadão, agora pergunte um deputado federal eleito nos últimos 12 anos pelo o Acre, com um projeto de trazer indústria para gerar emprego e renda para a população, o resultado é o estado quebrado, se quer teve que cortar a gratificação dos funcionários do DERACRE, por que não tem como pagar, ai fica a pergunta será que esses deputados federais e senadores fizeram algo para resolver esta situação já que todos eles sabiam que isso ia acontecer.

Será que vale apena ter muitos seguidores se nada faz a quem lhe segue, a não ser para receber auxilio mudança para Brasília, ate isso para eles saírem do estado para ir fingir de trabalhar, o cidadão tem que arcar com as despesas, para que está servindo esse tipo de parlamentar, só para surrupiar o pouco que ganha o trabalhador brasileiro, pense nisso, é hora de ir as ruas pedir o rebaixamento de salario desses calhordas e acabar com a imunidade parlamentar só assim eles param de ri da cara do eleitor.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.