Xapuri/AC delegado é alvejado com três tiros por bandido

Publicado em 15 de dezembro de 2014

Da Redação

delegado xapuri

O delegado de Policia Civil do município de Xapuri AC, Antônio Marques Melo, foi alvejado a bala por volta das 20:00 horas da noite deste domingo (14, com três tiros, quando tentava prender Elivan Verus da Silva, 32 anos. O caso aconteceu  na esquina da Rua Guilherme Ferreira.

O fato aconteceu durante uma perseguição a Elivan da Silva, suspeito pelo assassinato da adolescente Janaína Nunes da Costa, de 15 anos, morta no dia 25 de novembro. Segundo a agente de Policia Civil identificada como Rosa, Marques recebeu uma denuncia de que Elivan – foragido da Justiça após matar Janaína Nunes da Costa com três facadas estava rondando na cidade em uma camionete. “Ao abordar a camionete, ele e o agente Eurico foram surpreendidos pelo bandido. Houve troca de tiros e o delegado acabou sendo alvejado três vezes”, disse a policial.

Um policial civil chamado Eurico também foi atingido, porém sem gravidade. Policial e delegado receberam os primeiros atendimentos no hospital Epaminondas Jacome, único de Xapuri.

Antônio Carlos Marques está sendo transferido para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em uma ambulância do Samu.

 


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.