Sindmed realiza festa de confraternização em Cruzeiro do Sul

Publicado em 30 de dezembro de 2014

sindimed-9

O Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed-AC) reuniu a categoria que trabalha em Cruzeiro do Sul no domingo (21/12/14) para uma festa de confraternização. O evento contou com a distribuição de brindes e som ao vivo.

A atividade teme o objetivo de reunir os profissionais e as famílias para garantir uma maior união e fortalecimento dos laços de amizade.

“O médico trabalha muito e dispões de pouco tempo para diversão entre família ou para uma atividade social com os colegas, então este evento ajuda o médico a ter mais qualidade de vida, proporcionando bem-estar e beneficiando os pacientes, porque o entretenimento ajuda a relaxar, ajuda a retirar o estresse”, afirmou o presidente do Sindmed, José Ribamar Costa.

Para o Sindicalista, o papel da entidade é garantir a valorização da classe, o que durante o evento foi realizado, apresentando as melhorias implementadas e ouvindo dos colegas as maiores necessidades.

“Durante a festa também recebemos as queixas, o que pode colaborar para uma maior participação democrática. Essa atividade já foi realizada em Rio Branco, Brasileia e, agora, em Cruzeiro do Sul”, detalhou o presidente do Sindmed.

No evento, a diretoria ainda sorteou uma TV e o médico contemplado foi Rodson Freitas do Vale.

Por: Freud Antunes


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.