Sertanejo Renner evita imprensa ao deixar delegacia em São Paulo

Publicado em 26 de dezembro de 2014

CANTOR FOI DETIDO POR BATER CARRO NA MANHÃ DESTA SEXTA (26)

rener-2
O sertanejo Renner, da dupla com Rick, evitou falar com a imprensa ao deixar a 27ª Delegacia de Policia, no bairro de Campo Belo, em São Paulo, por volta das 15h desta sexta-feira (26).

O cantor saiu pelo estacionamento lateral do prédio, com capuz e boné, enquanto seu advogado, Glecio Mariano, conversou com os jornalistas presentes.

O profissional comentou a respeito da detenção e destacou que o famoso parou para “tomar algumas cervejas” antes do acidente.

“Ele bebeu, admite. Está arrependido, não esperava que acontecesse isso, foi uma fatalidade. As pessoas lesadas serão reparadas”, disse ao “Ego”.

Um dos policiais contou que o índice alcoólico de Renner era de 1,0g – maior que o permitido, que é de 0,05 mg. No entanto, o representante do artista não quis comentar o assunto.

Os oficiais também revelaram que o sertanejo estava acompanhado de um morador de rua no momento do acidente, que não incluído na ocorrência por não haver interesse da parte.

Boatos dão conta de que o cantor teria parado próximo a um ponto de crack quando o mendigo lhe pediu dinheiro e Renner sugeriu que ele entrasse no carro, pois iria lhe comprar roupas.

O cantor se envolveu em um acidente de trânsito próximo ao aeroporto de Congonhas e foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.