Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Rio Branco

Publicado em 17 de dezembro de 2014

Agência Ideia Comunicação

mesa diretora rb-2

Na manhã desta quarta(17), a Câmara de Rio Branco esteve muito movimentada, tudo devido a eleição da nova mesa diretora e dos projetos que ainda faltam ser aprovados como LDO, “Bolsa Flanelinha” e Cidade Limpa.

A sessão ordinária logo foi suspensa para que o presidente, vereador professor Roger Corrêa(PSB) fizesse a leitura da única chapa a disputar a composição da nova mesa diretora.

Durante o pronunciamento dos votos, os vereadores utilizaram a tribuna para parabenizar a atuação da atual mesa diretora e do presidente Roger.

“De alguns anos para cá, a Câmara foi passando por transformações e as duas últimas gestões deixaram isso evidentes. Na gestão do professor, está Casa vivenciou a legalidade, transparência e o bom zelo por aquilo que é do povo. Sinto me feliz por isso e ser testemunha dessa mudança. Desejo muito sucesso a nova mesa, cuja a qual farei parte a partir de 2015” destacou o vereador Raimundo Vaz.

“Me sinto muito feliz por ter tido a oportunidade de está a frente da Casa do Povo e do reconhecimento de meus colegas, como um bom soldado, continuarei esses próximos dois anos colaborando com a nova mesa diretora, agora sob a liderança do Artêmio e desejo sucesso” ressaltou Roger.

Com dezesseis votos favoraveis e um contrario, o vereador Artêmio Costa (PSDC) foi eleito o novo presidente, com Raimundo Vaz vice-presidente, Rose Costa 1ª Secretária, Fernando Martins 2º Secretário e Pe. Manuel Marcos suplente da mesa.

Victor Augusto – Jornalista


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.