Internauta diz Acrelândia tem o Natal mais triste de todos os tempos.

Publicado em 28 de dezembro de 2014

TRISTE NATAL!

Acrelandia natal triste-2

Este é o natal mais triste de Acrelândia já teve desde a sua fundação. A cidade totalmente suja e abandonada, muitas pessoas passando necessidades. Estamos vivendo dias de uma gestão que é uma “fraude”, uma cidade tomada por lixo como se não existisse gestor.

Não tivemos uma única árvore pública decorada para o natal de Acrelândia. Falta de consideração e compromisso, com uma cidade de pessoas dignas e trabalhadoras, mas que merece ser respeitada por esses gestores incompetentes.

Este é o exemplo do abandono com nossa cidade, um pé de mamoeiro no canteiro de uma rua de Acrelândia já está florescendo. Será que faz tempo que a prefeitura não trabalha por aqui?

Acrelandia natal triste

O ano de 2014 foi palco de manchetes de corrupção e processos por improbidade, CPIs não realizadas, denuncia de propina paga a alguns vereadores para abortarem CPIs, salários de servidores atrasados, este é o triste legado que a prefeitura estará deixando neste ano de 2.014, que se finda.

Más que Jesus, O aniversariante glorioso dono deste dia, possa ter misericórdia de nossa cidade, e que 2.015 seja um ano melhor. Concluiu Sebastião Rita.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.