Delegacia central de Cruzeiro do Sul falta tone na impressora de registro de BO

Publicado em 31 de dezembro de 2014

 

Da Redação

Delegacia civil CZS

Estado do Acre, esta vivendo um descaso na segurança publica, na delegacia central de policia Civil, falta Tone na impressora de registro de BO, desde segunda feira que a impressora esta com esse problema.

Para se registrar um BO, tem que procura a delegacia da Mulher ou a DEAN, esse problema esta causando transtorno a população que procura a delegacia. O estado falido que falta tone na impressora de autoatendimento, é um descaso por parte da gestão da segurança publica e governo.

A equipe de jornalismo Folha do Juruá, procurou o Delegado Tonini, que confirmou a falta do material na impressora, “esse problema á (2) dois dias vem acontecendo, esse período de festa de final de ano, as ocorrências aumentam, não podemos fazer nada, temos que encaminhar para outras delegacias para o cidadão registrar um BO, por  falta de tone na impressora”. Concluiu o delegado.

Por falta de tone na impressora delegacia deixa de registrar BO em Cruzeiro do Sul Acre. Veja na foto.

Impressora sem tone impede cidadão de registrar BO na delegacia de CZS

Impressora sem tone impede cidadão de registrar BO na delegacia de CZS

A segurança publica do Acre pede socorro, agora para quem fazer o pedido ainda não se sabe, o estado sem duvidas mostra que esta falido, sem recursos se que para comprar tone para as impressoras, imaginem como sofre os policiais civis de Cruzeiro do Sul, esperamos que o governador der uma resposta a população cruzeirense com urgência, a população espera do secretario de segurança publica do estado, que ele venha a publico explicar esse descaso que esta acontecendo na delegacia central de Cruzeiro do Sul.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.