FAÇA O QUE DIGO, NÃO FAÇA O QUE FAÇO

Publicado em 2 de Fevereiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

campos.marina

O povo acreano tem que saber que a politica virou casa de mãe Joana no Brasil, esse fato de Marina não ser a favor do PSB, não apoiar o governo de São Paulo, é uma forma de barganhar o apoio ao governo do PT no Acre, quem não sabe que marina hoje é PSB e REDE, mais seu coração é Ptista, só não ver quem não quer, sem falar em alguns cargos que existe.

Entenda a Marina: Em São Paulo, argumentando que o PSDB está a muito tempo no poder, ela quer o PSB com candidatura própria. No Acre, onde seu marido tem uma boquinha no governo, ele se alia ao PT. Essa é uma das razões pelas quais ela sempre terá mais votos em Brasilia, onde ninguém lhe conhece, e será a última no Acre, onde nasceu.

Eduardo Gomes pisou na bola quando a acolheu em sua cama partidária depois que ela caiu da rede. Sem nenhuma estrutura, o PROS, o Solidariedade, conseguiram registro como partidos. Com todo nome, prestígio e apoiadores, Marina sequer obteve as assinaturas necessárias para registrar a Rede.

Aliás ele dissimula quando quer ser nova com praticas políticas velhas. Ou alguém já ouviu o tom suave de sua voz sobre o G7, por exemplo?.

Fonte: A Trincheira


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.