Caminhadas não para Sergio Petecão e Roberto Duarte Junior visitam Sena Madureira

Publicado em 1 de Fevereiro de 2014

Raylanderson Frota frotaraylanderson@gmail.com

Roberto Duarte em Sena Madureira (1)

Na ultima sexta-feira (31) a comissão do pré-candidato ao governo, Sergio Petecão (PSD), e a comissão do pré-candidato ao Senado Roberto Duarte Junior (PMN), cumpriram agenda em Sena Madureira.

A agenda foi organizada pela equipe executiva do Partido Social Democrática (PSD), com ajuda de seus militantes de Sena Madureira. A convite do Senador Sergio Petecão o pré-candidato Roberto Duarte Junior foi acompanhar a visita. “Estou muito empolgado com essa visita a Sena Madureira, pois considero muito importante este município por ser o terceiro maior do Estado, além de poder ver o que a população esta precisando” Declarou Roberto Duarte.

A agenda começou com visitas a empresas, casa de amigos e ex-militantes dos partidos simpatizantes. A recepção por partes dos moradores foram bem produtivas, em todo e qualquer lugar aonde chegaram Petecão e Roberto Duarte ouviram elogios. ““ Sempre bom ver a união da experiência do Senador Sergio Petecão, com a ousadia e um rosto novo no cenário politico como a do Dr. Roberto Duarte, porque são poucas as pessoas que tem a coragem de dar a cara a tapa” para enfrentar o atual governo”. Afirmou morador da cidade.

A comissão foi composta por militantes assessores e pré-candidatos a Deputados Estaduaise Federais e algumas lideranças Indígenas. A agenda encerrou-se em uma reunião na casa de Douglas, principal liderança do PSD no município de Sena Madureira.

Durante reunião algumas lideranças discursaram e fizeram o uso da palavra para saudar a comissão. “Nos Indígenas da aldeia Nova Aliança, estamos com o Senador Sergio Petecão nesta candidatura, cansamos de ser iludido por esse governo que nem se quer vão visitar nossa Aldeia E Dr. Roberto Duarte, ate hoje um pouco antes dessa reunião eu não tinha candidato ao Senado, mas lhe garanto que a partir de agora onde quer que eu vá desde a cabeceira dos rios ate a foz, levarei seu nome como nosso Senador”. Declarou o líder Indígena e presidente da Câmara dos Vereadores de Santa Rosa do Purus, Paulo.

No encerramento da reunião o pré-candidato ao governo Sergio Petecão falou que se empenhara muito mais para poder liberar emendas para o município de Sena Madureira, pois o município esta abandonado e a estrada esta totalmente danificada com muitos buracos, o que se torna um desafio e uma incógnita quando viaja de um município ao outro pelo perigo que a estrada oferece aos motoristas.

Roberto Duarte em Sena MadureiraRoberto Duarte em Sena Madureira (3)


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.