Só não sou vice, mas o resto estou pronto

Publicado em 11 de janeiro de 2014

Marlus Ferreira

[email protected]

coluna do MARLUS-2

Vagner no pário

* Em uma rápida troca de mensagens no celular com o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), ele me afirmou que não será vice, mas o restante ele está preparado. Com essa frase deu a entender que o prefeito poderá ser candidato a deputado federal, ou até mesmo ao governo. O ceto é que Vagner Sales hoje tem cacife para ser candidato há qualquer cargo eletivo no Acre. Se o prefeito for candidato a federal vai tirar o sono de muitos candidatos a federal da FPA, e da oposição, que contam com os votos do Juruá, entre ele César Messias(PSB), Marcelo Siqueira (PT), e Mâncio Lima Cordeiro (PT), e Ilderlei cordeiro (PR).

Bocalom federal

* Uma fonte muito segura do (PSDB),  me passou a informação que o ex-tucano Tião Bocalom (DEM), não resistirá, e será candidato a federal no chapão do Bloco de Márcio Bittar e Gladson cameli. Para Tião Bocalom, ser candidato a câmara federal é a melhor saída, para não ficar mais uma vez sem mandato.

Zequinha na dúvida

* O ex-vereador Zequinha Lima (PCdoB) ainda não tem certeza se será mesmo candidato a estadual em 2014. Segundo Zequinha precisa ainda algumas coisas se ajustarem para confirmar sua candidatura.

Petecão e Bocalom abraçados

* depois de muito tempo de especulações políticas na oposição, o que restou foi o senador Sergio (PSD) e Tião Bocalom (DEM),  para uma campanha majoritária.

Dando tudo certo

* Quem apostou que o deputado federal Márcio Bittar (PSDB), não iria conseguir aglutinar as maiores forças da oposição em torno de sua candidatura ao governo, se enganou totalmente. Com a vinda de Tião Bocalom (DEM),  na hora certa, Márcio fechará seu grupo conforme o planejado.

Gabriela Câmara

* Uma promessa para 2014 será a jovem Gabriela Câmara que concorrerá a uma vaga para a assembléia Legislativa. Gabriela (PTC), filha da deputada federal Antônia Lúcia (PSC) terá como bandeira de campanha a restauração de vidas, pelo excelente trabalho que realiza com dependentes químicos. Além disso terá o peso do apoio da classe evangélica.

Compromisso firmado

Mesmo diante de todas as especulações o senador Petecão (PSD), afirma que seu compromisso com tião Bocalon será comprido ate o final. Segundo Petecão FPA tenta de qualquer maneira criar intriga entre os dois coisa que não vão conseguir.

Em campanha

* Quem não para de visitar bairros e comunidades de Cruzeiro do Sul é o vereador Romário Tavares (PSDB), Tavares é um dos cotados para conseguir uma vaga em 2014 para deputado estadual.

Marcelo calado

* Para quem será candidato a deputado federal em 2014, o jovem Marcelo Siqueira anda meio por fora dos debates políticos. Enquanto isso os outros pré-candidatos estão em plena campanha.

Um deputado(A)

* A FPA sempre obteve a maioria dos deputados federais da bancada acreana. Porém, para mostrar a derrocada da FPA, hoje cinco dos oito deputados estão na oposição, e Sibá Machado (PT), e Thaumaturgo Lima (PT), não serão mais os mesmos na campanha da reeleição do governador Tião Viana depois das eleições internas do PT. Restando como fiel, somente a deputada Perpetua Almeida. Não sei até quando.

Bom final de semana

Fone para contato 9994-7164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.