Senador Petecão Continua caminhada com Prefeito James Gomes

Publicado em 29 de janeiro de 2014

Raylanderson Frota [email protected]

Petecão no quinari (2)

Na manhã desta terça-feira (28), o Senador e pré-candidato ao governo Sergio Petecão (PSD) ao lado do Prefeito de Senador Guiomard James Gomes (PSDB), visitaram o Projeto de Assentamento Pirã de Rã.

O pré-candidato ao governo Sergio Petecão visitou o Projeto de Assentamento Pirã de Rã localizado no Km06 da estrada que liga Senador Guiomard a Boca do Acre, acompanhado de sua equipe de assessores e também do Prefeito do Quinarí, James Gomes, conversaram com alguns produtores rurais da região.

No Projeto de Assentamento moram 96 famílias, onde eles tentam sobreviver da agricultura com alguns plantios de macaxeira, milho, arroz, bananas e algumas hortaliças.

O Senador Petecão durante a conversa com os produtores elogiou o governo. “ Quero parabenizar o Governo do Estado, pela entrega dos Títulos Definitivos as famílias que moram no projeto, pois assim dão mais seguranças aos moradores”. Afirmou o pré-candidato.

Raimundo Nonato Pereira da Costa, “Raimundinho”, Presidente da associação Nova Conquista, situada no Projeto Pirã de Rã, falou como faz para vender os alimentos produzidos na região. “Vendemos nossa produção no Mercado Municipal do Quinari, levamos em nossos próprios veículos”. Afirmou o agricultou.

Cópia de Petecão no quinari (3)

Raimundinho comentou também das dificuldades que os produtores tem muitas vezes para levar seus produtos para vender. “ Temos 12 Km de ramal, que abrangem vários ramais adjacentes, que em épocas de chuvas fica muito difícil de sair com a produção, muitas vezes nossa safra estraga em nossas colônias porque as condições do ramais são muito ruins tanto no verão e ficam muito pior no inverno. Além do mais se nossa produção fosse mecanizada e nossos ramais fossem melhores, os produtores da associação produziriam o dobro e lucraríamos ainda mais”. Afirmou Raimundinho.

O Prefeito do Quinariagradeceu a presença do pré-candidato Sergio Petecão durante a visita.

 Cópia de Petecão no quinariCópia de Petecão no quinari (1)


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.