Senador Mario Couto (PSDB) do Pará diz Governo de Dilma é mentiroso

Publicado em 6 de Janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

O senador Mario Couto, iniciou suas palavras Brasileiros “eu fico á me perguntar, porque o governo mente tanto. Que necessidade tem a presidenta de mentir para o povo Brasileiro, de enganar o povo pobre desse país”.

“A presidenta foi inaugurar as cisternas no nordeste, e prometeu na campanha fazer para os agricultores da seca do nordeste cento e trinta mil cisternas, mentiu mais uma vez, inaugurou cinqüenta e nove mil, não mente Dilma esse é teu grande problema mentir para a população Brasileira”.

“Mentiu mais uma vez subiu no palanque e disse que iria fazer seis mil, creches para o povo Brasileiro e as crianças pobres do Brasil, depois falaram em oito mil, ela perguntou quem foi o ignorante que falou que eu ia fazer oito mil creches, eu disse que faço seis mil e vou fazer eu garanto, ai o Mercadante veio e falou foi eu presidenta que falei, porque precisamos de mais creches nos não vamos fazer só seis mil vamos fazer nove mil, ou Mercadante como você é mentiroso ele também entrou no time da mentira”.

“Se o governo da Dilma fosse fazer treze creches por dia, não chegaria á esses números que foi prometido ao povo Brasileiro. Porque o PT mente com e isso perde a credibilidade com o Brasileiro”.

“Sem falar que á presidenta Dilma já inaugurou á ferrovia norte e sul duas vezes, lá no meu Marajó no Pará, e esse tipo de mentira chamamos de político cara de pau, que é a cara do PT mentindo para os Brasileiros”.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.