Senador do Acre com a derrota do irmão quase certa em outubro se desespera em programa de TV

Publicado em 28 de janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

jorge viana 1517

O senador em entrevista ao jornalista Astério Moreira e deputado estadual pau mandado dos vianas, na manhã de segunda-feira, (27), o senador Jorge Viana foi enfático em ter á indecência de falar que teme que o Acre caia em mãos erradas.

“Eu peguei o Estado com cinco meses de salários atrasados. Esse estado que vivemos hoje, se cair em mãos erradas, não dura muitos meses. Se entrar um governador ruim que queira fazer corrupção, que queira tirar vantagem nas coisas, que pare de ir a Brasília atrás de recursos, que pare de ter bons projetos, que pare de respeitar a população, rapidamente nós vamos voltar para as manchetes dos jornais. Digo isso por que o risco ainda é alto. O Acre é um adolescente, ainda não virou adulto e por isso corre riscos”, defende Viana.

O senador faltou com respeito com a população acreana quando falou que teme o Acre cair em mãos errada, o que será para o senador cair em mãos erradas, certo para o senador será, alimentar corruptos como G-7, pedofilia exemplo do seu tio que a imprensa abafou, só para relembrar, Se para disputa de governo a situação não está nada boa para o PT em razão do G7, adultérios, ruas do povo se desmanchando na chuva, roubalheira na BR, tapurus nos marmitex, abandono da zona rural, desgaste natural do tempo, arrogância, perseguição, compadrio, panelinhas e outras “cositas mas”, para o senado a coisa está um tiquinho pior.

O senador deveria explicar que  não informa à população que até hoje a construção do Parque da Maternidade está em dívidas com os bancos, dívida esta que o senhor deixou, acho que um pouco mais de 2 bilhões, claro, não só do Parque, mas de outros empréstimos que realizou durante seu mandato, fora o desvio de dinheiro do Deracre será que vossa excelência esqueceu senador.

Agora falando dos atrasos do seu irmão Sebastião viana, só para  lembrar, rapidinho, só pra não esquecer, que o 13° (aquele salário “extra” que trabalhadores recebem durante o mês de dezembro) só foi pago, porque a Caixa Econômica Federal realizou um empréstimo gigantesco para o estado com o apoio da Presidenta Dilma lembra senador.

Ainda falando em atrasos que tanto lhe preocupa senador explique essa, vou lembrar-te que o Acre deve aos cofres públicos mais de 5 bilhões de reais, devido a empréstimos, que até hoje não vi os resultados lucrativos de tais.

Será essas as mãos certas senador que o Acre tem, a falta de respeito dos senhores “feudais”. O povo acreano não possui o direito se quer de criticar os seus gestores, um PM ousou fazer isso no ano passado e no outro dia foi parar no xilindró.

A população da cidade de Rio Branco, e do estado por inteiro, sofre com medo, pois uma onda de violência atinge a cidade, assaltos a luz do dia há mão armada, pessoas sendo atingidas por balas perdidas na porta de suas casas. Invasão de domicílios e roubos de bens de pessoas humildes e até dos “ricões”. Respeito é ver ali na Chico Mendes por volta das 18:30, crianças, adolescentes, mulheres, se prostituindo porque não possuem uma esperança de vida melhor, não tem chances, não há empregos (os que tem, são pros filhinhos dos amiguinhos dos chefões, do alto escalão acreano), será essas a mão certa que o Acre esta senador.

Senador falta falar da saúde e da educação, que é uma calamidade em seus governos. Pois bem, a educação entra nesse ponto, deve ser que na linguagem do senador um povo respeitado é aquele em que suas crianças bebem água do SAERB, estado sem segurança, sem saúde educação, senador você já esta sentindo o sabor da derrota, seja descente não chame o povo acreano de burros em programa de TV pago com nosso dinheiro, por esses que vossa excelência chama de burros foi quem lhe deu mordomias ate hoje, o tratamento que recebe é ser tratado com arrogância senador reflita e deixe de ser irônico.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.