Prefeito James Gomes entrega Nova Unidade de Saúde no Quinari Nova Unidade de Saúde Atenderá mais de 3 mil pessoas

Publicado em 22 de Janeiro de 2014

Gilberto Moura

gilnoarmoura@gmail.com

JAMES GOMES FALA AO POVO NA INAUGURAÇÃO

O Prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB) fez a entrega na manhã desta terça-feira (21), da Unidade de Saúde Francisco Taveira que atenderá mais de 3 mil pessoas de diversos bairros do município.

UNIDADE FRANCISCO TAVEIRA - 1

A solenidade aconteceu no bairro 18 de setembro com a presença de moradores, autoridades e dos profissionais que irão trabalhar na Unidade de Saúde que foi reconstruída através de um projeto apresentado ao Fundo Nacional de Saúde.

Representou a Câmara Federal na solenidade os deputados Gladson Cameli (PP) que anunciou recursos para recapeamento de ruas no município e o primeiro Secretário da Câmara dos Deputados Márcio Bittar (PSDB) que garantiu recurso para a construção da sede da nova Prefeitura.

“James Gomes, você é um prefeito que conduz essa administração com muita humildade, o tempo se encarregou de mostrar que você cumpre os desejos do povo”, discursou o Deputado Gladson Cameli.

“Eu sei o que é saúde, reconheço o empenho dos profissionais e acima de tudo o trabalho do James Gomes que é do meu partido, então venho aqui acompanhado do meu parceiro Gladson trazer boas notícias para o nosso Quinari”, comentou o Deputado Márcio Bittar.

Para os vereadores Vanderson (PSD), Magildo (PSDB), Manoel Macedo(PSDB) que representaram a Câmara Municipal, o investimento significa mais qualidade de vida para a população. Os parlamentares foram categóricos ao reconhecer o esforço do Prefeito e da Secretária de Saúde Rosana Pereira.

A vice-prefeita Branca relatou o empenho da equipe de governo. “Cada momento é de realização, eu sei do esforço da nossa administração em trabalhar por essa cidade”.

O Prefeito James Gomes relatou a história com o serviço público. Agradeceu ao empenho da equipe de governo e lembrou que sua administração trabalha para a valorização do ser humano. “Só tenho a agradecer e pedir que cada profissional trabalhe com amor e respeito pelas pessoas que chegarão nesta unidade de saúde” salienta Gomes.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.