Prefeito James Gomes constrói parada de ônibus com recursos próprios

Publicado em 10 de janeiro de 2014

Gilberto Moura

[email protected]

A parada de onibus quinari

A Prefeitura de Senador Guiomard na gestão do Prefeito James Gomes (PSDB),  determinou a construção de 10 paradas de ônibus no município, para garantir conforto aos usuários de transportes coletivos.

A construção dos abrigos é fruto da arrecadação municipal e vem para ajudar a resolver os problemas de transportes coletivos que fazem a linha Senador Guiomard á Rio Branco.

Segundo o Secretário de Obras Sebastião Pereira, com um tempo os pontos de espera de passageiros foram se deteriorando, por isso a ordem do Prefeito é construir espaços seguros que atendam as normas de segurança.

Serão 10 paradas, todas elas adequadas para portadores de deficiência visual e física. “Todas paradas estão dentro do padrão de segurança determinado pelas leis”, explica o Secretário de Finanças e Planejamento Binha Cavalcante.

Para o Prefeito James Gomes, os serviços é um sonho realizado. “Nós estamos concretizando um sonho, vez que nossas paradas findaram se deteriorando com o tempo, e agora estamos fazendo serviços duradouros para resistir ao sol e chuva”, explica o Prefeito.

Ainda sobre o assunto transportes coletivos, recentemente a Prefeitura remeteu através do Gabinete do Prefeito James Gomes oficio cobrando providências da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre,  para resolver aos deficientes nos ônibus que fazem a linha Senador Guiomard á Rio Branco.

A resposta da Agência foi um prazo de três meses, no entanto já se observa significativas melhorias e até redução de espera, antes com intervalo de uma hora e agora é de 30 em 30 minutos.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.