Porto Walter: Prefeito Zezinho Barbary afirma categoricamente que a denúncia sobre Maquinas em sua fazenda não procede

Publicado em 27 de janeiro de 2014

Da Redação FOLHA do JURUÁ

zezinho barbary-1

O prefeito Zezinho Barbary diz que á denuncia publicada  vereador jorge barbary em um site pago pelo o governo, não procede e não tem fundamento, a pequena recuperação nas barragens dos dois açudes já existentes a mais de 15 anos foram feitas por uma pá carregadeira de uma empresa chamada cruzeiro do vale construções, conforme fotos abaixo.

As duas maquinas citadas pelo vereador, estavam a serviço da prefeitura fazendo serviço de terra planagem no ramal de acesso as futuras instalações do aterro sanitário. Que passa na lateral da fazenda de minha propriedade.

Veja trecho da denuncia do vereador Jorge Barbary (PT)

As acusações contra o prefeito são sustentadas, inclusive no Ministério Público, pelo vereador petista Jorge Barbary, que vem a ser tio do prefeito. De acordo com Barbary, o tio, na virada do ano, na noite de 31 de dezembro de 2013 para 1 de janeiro de 2014, o prefeito usou um tratorista e uma máquina da Prefeitura para trabalhar, durante a madrugada inteira, na feitura da barragem de açude. A mesma operação, ele repetiu 15 dias depois. “A máquina entra na propriedade dele na calada da noite, depois do expediente e sai de madrugada. É uma forma de o prefeito utilizar o maquinário público para trabalhar em sua propriedade privada se dar na vista da população e das autoridades”, disse o vereador Barbary“.

O funcionário citado na falsa denuncia esta a disposição para esclarecer quaisquer que sejam as duvidas, dos órgãos competentes e desde já me coloco a disposição para esclarecimentos referente a publicação do vereador.

Nosso trabalho é pautado com transparência e respeito com o dinheiro público, concordo com em ter oposição mas que fiscalize com seriedade, e não com denuncias inútil para querer prejudicar o nosso trabalho e o município,  concluiu Barbary.

denuncia barbary-4

denuncia barbary-6

Em pedido de resposta do vereador Jorge Barbari a esta matéria

O vereador Jorge Barbary do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Porto Walter,  diz que, sobre a matéria que o prefeito Zezinho Barbary fez no dia 27.01.2014 afirmando categoricamente que a denuncia do vereador sobre as máquinas da prefeitura de Porto Walter trabalhando em sua propriedades não procedia, Jorge Barbary volta a afirmar que a denuncia procede e é verdadeira,  pois encontra-se em  suas mãos prova suficiente para constatar que o fato foi verídico. Aonde o prefeito autorizou máquinas da prefeitura a entrar em sua fazenda na noite de 31 de Dezembro de 2013 e na noite de 15 de Janeiro de 2014,para fazerem trabalho de terraplanagem e ampliação de barragem de açude, sendo operador das referidas máquinas os funcionários da prefeitura conhecido por Tonho e Valdecir. Concluiu Jorge Barbary.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.