PF descarta ameaça de bomba em aeronave e Eduardo Gomes é liberado

Publicado em 18 de janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

aviaob

A Inframérica, administradora do Aeroporto Internacional de Brasília, disse que “todos os procedimentos de segurança foram realizados” em relação à ameaça de bomba em um avião da TAM que decolou, na manhã deste sábado, para Manaus. A empresa disse, ainda, ter acionado a Polícia Federal e a companhia aérea.

Segundo a administradora, a equipe de supervisão do aeroporto foi alertada sobre um recado deixado na porta de um dos banheiros do piso de embarque. A mensagem, disse a empresa, informava sobre “uma possível bomba em um voo que partiu de Brasília com destino a Manaus”.

A pedido da PF, o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, ficou fechado por quase quatro horas, entre 12h10 e 16h40 (horário de Brasília), e acaba de ser reaberto. Segundo a Infraero, oito voos com destino a Manaus foram orientados a pousar em outros cinco aeroportos: Belém, Santarém, Boa Vista, Porto Velho e Brasília.

A companhia lamenta os transtornos causados aos clientes e reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam a garantir uma operação segura.

 Fonte: Critica de Manaus


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.