Perpétua apela ao Procurador Geral de Justiça por investidores do TelexFREE

Publicado em 14 de janeiro de 2014

Maria Angélica Paiva

[email protected]

perpetua e procurador

A deputada Perpétua Almeida aproveitou a visita de cortesia ao Procurador. Geral de Justiça, Osvaldo D’ Albuquerque, para interceder pelos cerca de cem mil acreanos que investiram no TelexFREE.

A parlamentar foi desejar sucesso ao novo procurador geral, na manhã desta segunda-feira (13), e aproveitou para pedir a liberação do dinheiro dos investidores que está bloqueado pela justiça. ” Não é compreensível para mim, que depois de tanto tempo, o povo continue a ser penalizado com o bloqueio do dinheiro investido. Precisamos inverter essa lógica cruel de permitir que os punidos sejam sempre os mais fracos”, disse Perpétua.

A deputada esclareceu que não tem intenção de interferir nas ações do MPE, mas lembrou que sua atitude se baseia em mais de uma década de prática parlamentar. ” No congresso, quando um projeto de interesse do povo está em análise, debate ou em votação, a sociedade se manifesta. Apela para os presidentes. Foi o que fiz hoje”.

O procurador geral de justiça, se mostrou receptivo ao apelo. ” Vou me inteirar dos trâmites do processo e fazer tudo o que estiver ao meu alcance para agilizar a decisão”, garantiu Osvaldo D’ Albuquerque.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.