Nota de esclarecimento

Publicado em 9 de Janeiro de 2014

PSD imprensa.sergiopetecao@gmail.com

petecão critica emprestimo

O Partido Social Democrático (PSD) do Estado do Acre vem a público prestar esclarecimento a respeito de especulações tendenciosas veiculadas na mídia local sobre as relações políticas entre o senador Sérgio Petecão e o professor Tião Bocalom.

1 – O compromisso firmado entre Sérgio Petecão e Tião Bocalom permanece mantido. É da índole de Sérgio Petecão arcar com todos os compromissos feitos por ele.

2 – O senador Sérgio Petecão sempre estará aberto e disposto para esclarecimentos com relação a todas as questões pertinentes a sua atuação e projetos políticos, desde que as mesas se apresentem com a devida coerência, honestidade e pertinência.

3 – Os questionamentos mal intencionados, artificiais e capciosos, produzidos por pessoas ou grupos que vislumbrem a desunião da oposição com objetivo de beneficiar desonestamente o Partido dos Trabalhadores, não serão consideradas.

4 – O PSD deixa claro que não tolera atuação de grupos imprudentes e levianos, que se valem da mentira e da fofoca para fazer política.

Assessoria de Imprensa


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.