Mudança no comando da PF no Acre envolve delegado da Operação G-7

Publicado em 17 de Janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br                                  por 

pf

O delegado da Polícia Federal Marcelo Sálvio Rezende Vieira, que ocupava o cargo de Superintendente da PF no Acre, foi removido do Estado. Ele vai assumir a superintendência da PF no Amazonas, de acordo com publicação na edição do Diário da União de quarta-feira (15).

A remoção do delegado Maurício Moscardi, que comandou a Operação G-7, também já foi publicada, mas em boletim interno da PF. Moscardi terá como destino Curitiba (PR).

O inquérito da Operação G-7 trata do maior escândalo de crimes contra a ordem tributária no Acre. Ele tramita na 3ª Vara da Justiça Federal, cujo titular é o juiz Jair Facundes.

A pedido do Ministério Público Federal, a PF continua realizando diligências como parte operação, deflagrada em maio, que resultou em prisões e no indiciamento de 29 empreiteiros e secretários do governo do Acre por formação de cartel, formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva e fraude à licitação para desvio de verbas públicas.

Com a mudança, na verdade promoção dos delegados, será que o governo estadual vai comemorar e finalmente pavimentar a rua da nova sede da Polícia Federal no Acre?


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.