Melhoram serviços de manutenção da BR-364 em Rondônia o Acre continua péssima

Publicado em 18 de Janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

asfalto-300x137

Enquanto melhora á qualidade asfáltica no estado de Rondônia no Acre continua de péssima qualidade, isso ocorre por falta de interesse politico da FPA que não cobra do Denit, que tenha a mesma qualidade de Rondônia, para mentir são bons na mídia paga com o dinheiro do povo, e dizer que a BR 364 esta sendo concluída, quando termina 30 Km tem 300 acabado, agora porque Rondônia os representantes pedem e são atendidos  e o Acre não, com a resposta o governo do Acre.

Veja o que diz o senador Acir Gurgacz

Os serviços de manutenção e restauração da BR-364, no trecho entre Vilhena e Ouro Preto d’Oeste, melhoraram bastante de qualidade. A constatação feita ontem, pelo senador Acir Gurgacz (PDT), que mais uma vez percorreu este trecho no Centro-Sul de Rondônia.

De acordo com Acir, que tinha apresentado denúncia sobre a má qualidade dos serviços ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e às comissões de Infraestrutura e de Agricultura do Senado, em outubro de 2013, os serviços melhoraram consideravelmente após às denúncias e a inspeção realizada pelo general Jorge Fraxe, diretor-geral do Dnit, em 21 de novembro de 2013.

“No trecho entre Vilhena a Pimenta Bueno está sendo feito apenas o serviço de manutenção e tapa-buracos, enquanto que no trecho entre Pimenta Bueno a Ouro Preto d’Oeste o serviço já é de restauração e as empresas estão refazendo o asfalto mal aplicado e corrigindo as imperfeições na pista”, constatou Acir.

De acordo com o senador, a diferença na qualidade da mistura asfáltica e na aplicação da mesma é bem nítida e o serviço melhorou bastante em relação ao que era feito até o dia 21 de novembro. “Tudo melhorou depois que realizamos a inspeção juntamente com o general Jorge Fraxe, diretor do Dnit”, explicou Acir. A espessura do asfalto está de acordo com as normas do Dnit e com o que está no contrato da obra, e asfalto aplicado no perímetro urbano de Presidente Médici será todo refeito, segundo explicações dos responsáveis pela obra.

Fonte: Diário da Amazônia


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.