Marina foi para PSB mas seu coração é FPA do Acre

Publicado em 30 de Janeiro de 2014

Da Redação  folhadojurua.com.br

MarinaFabioPozzebom

Eis o que diz um poodle socialista: a Marina defende o lançamento de candidatos próprios em quase todos os Estados, menos no Acre. Na sua terra, ela quer que o PSB e a Rede apoiem o amigo petista Tião Viana, que disputará a reeleição de mãos dadas com a Dilma e de costas para o Eduardo.

Que todo acreano sabe que Maria é cria dos Vianas sabemos, isso é uma forma de continuar apoiando a corrupção, e para tentar salvar o vice governador do Acre, se alguém tinha duvidas que o coração de Marina é Ptista agora essa duvidas acabou, quando ela tentou criar o partido (REDE), todos sabem que é mais um nanico cria do PT.

Agora sabemos que tem muitos acreanos sérios que estão na criação desse partido, que poderão se decepcionar com atitude de Marina, agora é querer brincar com com o povo acreano, Marina que sempre tem se mostrado na mídia que não adota corrupção de forma alguma, mais se contradiz quando diz que o (PSB) pode apoiar o PT no Acre.

 Marina estará em Rio Branco na sexta-feira (31), às 19 horas, na Biblioteca da Floresta, sem duvidas deverá falar sobre esse assunto com a imprensa, acredito que ela deverá ter boas desculpas, para apoiar o PT no Acre, politico profissional só acredita nele quem for fraco,  se você acredita parabéns continue contribuindo para o fracasso do Acre.

 LEIA AQUI: Blog do Josias.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.