Mais uma vez o PCdoB será enganado pelos cardeais petistas

Publicado em 3 de Janeiro de 2014

Marlus Ferreira

marlus_ferreira2013@outlook.com

coluna do MARLUS-2

Mais uma vez enganados

* Como já era de se esperar os cardeais petistas estão só esperando a hora certa de anunciar a candidatura de Anibal Diniz (PT) ao senado. Mais uma vez o PCdoB será levado no banho maria, e como sempre comendo nas mãos dos vianas. O governador Tião Viana e o senador Jorge Viana sabem que o PCdoB não entregará seus vários cargos no governo só para não abrirem mão da candidatura da deputada federal Perpetua Almeida (PCdoB) ao senado.

Em defesa do amigo petista

* A ampla defesa do senador Jorge Viana (PT) ao amigo e também senador Anibal Diniz na entrevista ao jornalista Alan Rick, deixou claro a sua preferência pelo petista na disputa da vaga de senado dentro da FPA.

Falou ta falado

* Nem mesmo o governador Tião Viana tem poder de mudar uma decisão de Jorge Viana tomada dentro da FPA em relação a essa questão do senado. Afinal, Jorge Viana puxa a orelha até mesmo do governador quando precisa.

De camarote

* A deputada federal Perpetua Almeida está assistindo essa questão do senado de camarote, pensando ela que já é a escolhida. Pode ter uma surpresa muito desagradável nos próximos dias.

Favorito não sei onde

* Não sei de onde alguns colunistas políticos tiram essa história de que o governador Tião Viana (PT) é favorito em 2014. Tem muita gente precisando andar nos municípios do Acre e conversar um pouco com os eleitores, para saberem a real situação do governador.

Outra piada

* Assim como dizer que a candidatura a deputado federal de Mâncio Lima Cordeiro (PT),  será uma candidatura do Juruá. Nada contra o secretario da fazenda, mas muito longe de ser candidato do Juruá.

Do Juruá sim

* Podemos citar candidaturas verdadeiras do Juruá as de Marcelo Siqueira (PT), Ilderlei Cordeiro(PR), César Messias(PSB) e Vagner Sales (PMDB), se for candidato. O resto é paraquedista.

Futuro de Vagner Sales

* É uma incerteza para todos, o que tem em mente o prefeito de Cruzeiro do Sul para o ano de 2014, politicamente falando. Vagner poderá ser candidato a câmara federal, vice-governador, governador, ou não ser candidato a nada e somente liderar a campanha de Márcio Bittar (PSDB) no Juruá. É esperar.

Bocalom senador

A decisão de ser candidato ao senado em 2014 do ex-tucano Tião Bocalom (DEM),  é a pior decisão que o mesmo poderia ter tomado. Bocalom é ciente que não conseguirá vencer as candidaturas de Gladson Cameli (PP) e Perpetua Almeida (PCdoB) ou Aniba Diniz (PT).

Topo

* Toda e qualquer informação que o deputado federal Gladson Cameli (PP),  não topará ser candidato ao governo se for consenso de toda a oposição não bate com o que o próprio deputado diz.

Bom dia a todos

E um ótimo final de semana

Fone para informações e sugestões 9994-7164


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.