Jorge Viana diz: “Tenho medo do Acre cair em mãos erradas”

Publicado em 31 de Janeiro de 2014

Nayara Vilas Boas nayarabio21@gmail.com

naiara-1

Bocalom rebate: “O Acre está em mãos erradas sendo governado pelo PT. O Acre não tem o que perder em avanço, pois a única coisa em que ele avançou foi em DÍVIDAS E VIOLÊNCIA.”

Sabe qual o maior medo dos irmãos Viana? Não é, nem de longe, que o Acre caia em mãos erradas.

O medo deles é que o Acre caia em mãos CERTAS. Os irmãos “petralhas” governam o estado há quase 20 anos, e nenhuma das denúncias feitas pela oposição, foram apuradas pela Justiça do estado. E esse é o medo deles, pois, sabem que assim que a oposição chegar ao poder, várias, e várias farsas serão mostradas.

Os irmãos Viana tem medo de que a oposição desmascare a mentira que eles inventaram todos esses anos para a população acriana. Medo da Justiça, esta mesma que se cala diante de tanta calamidade pública que temos visto durante esses anos de governo petista.

Segurança pública: no último mês, uma onda de violência atingiu a cidade de Rio Branco aumentando o número de assaltos e homicídios. A população tem medo de sair nas ruas, tem medo de deixarem suas casas por instantes e quando voltar não ter mais os bens que tanto lutou pra conquistar.

A Polícia Civil informa que não há condições de trabalho, por isso fica difícil conter os criminosos. Não há viaturas e nem homens o suficiente para fazer as investigações necessárias. Em um informativo que a Polícia Civil elaborou há números intrigantes. Temos apenas 646 agentes, onde deveríamos ter mais de mil. Quarenta peritos criminais, sendo que o número necessário é o dobro.

Mas, o que acarreta tudo isso?

A falta de incentivo e de pagamento de salário é o que mais deixa esses números defasados. Cerca de 700 policiais civis aguardam promoções que estão atrasadas há anos. Sem contar o aumento de salário que nunca ocorre, e assim sendo o pior da região Norte.

Os irmãos Viana dizem que o Acre está crescendo economicamente, socialmente. Mas não é isso que vimos todos os dias. O acre tem uma dívida de mais de 5 bilhões de reais, essas dívidas são de empréstimos que o governo acriano vem realizando desde que assumiu. Um absurdo!

Eu gostaria de saber onde está o dinheiro investido pelo senhor Sebastião Viana, onde estão os lucros desses empréstimos?

Nos mostre Tião Viana.

E o Ministério Público por que se cala? Porque quando a Polícia Federal age, eles são obrigados a se calarem?

O que tem por detrás do silêncio da Justiça do Acre?


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.