Impressionante: sabia que o pior analfabeto e o MEDIACO

Publicado em 23 de Janeiro de 2014

Da Redação folhadojurua.com.br

voto mediaco

O MEDIACO, ele ouve e assimila sem questionar nada, fala e repete o que ouve, não participa dos acontecimentos políticos, abomina a política, mas usa as redes sociais com gana e ânsia, vivem para justificar ao mundo, pregam ideias preconceituosas e discriminativa e principalmente interpretam os fatos com a ingenuidade de quem não sabe quem manipula, mas pedem liberdade de expressão nas censuras e ataca quem defende a bandeira política, com certeza , não sabe o preço do feijão, arroz, peixe, farinha, aluguel,remédios, dependem sempre das decisões políticas e são muito influenciados pela manipulação mediata dos fatos.

O objetivo é de desestabilizar e impedir que a política de sucesso possa ameaçar os lucros da iniciativa privada. Ainda digo que o mesmo processo, tratamento se aplica a determinados partidos políticos e a corrupção. Ajuda a manter a desigualdade social.

Presta atenção, a mídia conduz o noticiário sobre o caos que vem a tona, o analfabeto mediático é tão burro que se orgulha e estufa o peito para dizer que ouviu, ex jornal nacional, ou leu a revista veja por exemplo. Muitos tem certeza no que lê é ouve, acha até que foi suficiente e corresponde a realidade, não sabe o imbecil que sua ignorância política nasce Á prostituição, menor abandonado, e o pior de todos, os bandidos, que são os políticos corruptos, vigaristas, pilantras esfoliaste, esmeril das empresas nacionais e multi nacionais esses analfabetos mediano, fazem critica e não entendem que eles são extensão do capital.

Por isso recebem apoio financeiros para se elegerem e a sua contribuição como político é drenar o dinheiro do pais, do seu estado e a outra parcela vai para os bolsos de uma elite especializada em roubar dinheiro público, enxergamos as vezes o político corrupto e nunca o empresário , aí sim a mídia adota política que privilegia os mais ricos e mantêm a população mais pobre, aí sim acabam destruindo a democracia .

Para mim a mídia serve apenas para direcional blocos de nanadas em redes sociais e o ignorante leem e escreve comentários nas redes sociais transformando as redes sociais a maior desgraça da humanidade, não precisa ser muitos, para fazer um grande estrago, até porque eles se portam com muita humildade, ingenuidade para manipular todos setores da sociedade. É quando aparece, os formadores de opinião, com muitas considerações levianas, tipo, ex. Democracia não presta, a volta da ditadura, tens que votar nesse candidato oficial, muitas vezes usando o nome de Deus, comprando voto.

Os que tem opinião anti-liberdade, os manipulam o povo e todas as áreas social em especial a educação, pois ela é a mola mestra do desenvolvimento., e a base de uma nação que sofre como a Brasileira. Pra  ler e dar uma relaxada!!!!

Escrito por: B. M Maia


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.