“Gladson tem minha gratidão pela ajuda que vem dando a nossa capital”, diz Marcus Alexandre sobre recursos liberados

Publicado em 25 de Janeiro de 2014

Simone Chalub simone.chalub@gmail.com

MarcusAlexandre (1)

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) esteve reunido nesta sexta-feira (24) em nova audiência com o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), para entregar em mãos copia do ofício encaminhado pelo gabinete do parlamentar em Brasília, ao coordenador geral do Programa Calha Norte, Roberto Medeiros Dantas, sobre a indicação de emenda individual no valor de R$ 1 milhão de reais para revitalização do Mercado do Bosque.

Gladson conversou ainda com Marcus Alexandre a respeito da liberação de recursos destinados a construção de calçadas, além da indicação de R$ 30 milhões para investimentos em mobilidade urbana.

O parlamentar disse ao prefeito da capital riobranquense que recebeu a garantia da presença do ministro Aguinaldo Ribeiro (PP-PE) durante a assinatura da Ordem de Serviço das obras para construção de calçadas, notícia recebida com satisfação pelo gestor público. “O deputado Gladson Cameli tem toda minha gratidão pela ajuda que vem dando a nossa capital, um trabalho extremamente importante para todos nós. Aguardaremos a vinda do ministro ao Acre para termos a oportunidade de agradecer pessoalmente esta jovem liderança”, disse Marcus Alexandre.

Por sua vez, o parlamentar afirmou que continuará a disposição trabalhando em favor do desenvolvimento e do bem estar da população de Rio Branco.

“Em primeiro lugar está o Acre e os acreanos, e eu como representante do povo tenho a missão de viabilizar recursos para a construção de um estado cada vez melhor”, disse Gladson Cameli.

Embora a Câmara Federal esteja em recesso, Gladson esteve em audiência em vários ministérios durante esta semana para agilizar a liberação de recursos para o Acre.


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.