Flaviano Melo (PMDB/AC) aproveita o recesso para fazer articulações políticas

Publicado em 30 de Janeiro de 2014

Da Redação  folhadojurua.com.br

Flaviano melo-1

O deputado federal Flaviano Melo (PMDB) tem andado e conversado bastante durante o seu recesso parlamentar. Ele aproveita o tempo no Acre para conversar com grupos do PMDB e manter contato direto com forças políticas envolvidas nesse clima de pré-campanha. Em Porto Acre, Flaviano Melo reuniu os dirigentes do PMDB para debater as tendências eleitorais, formação de chapa e, a eleição do novo diretório do município que será no dia 2 de fevereiro com a disputa de duas chapas.

O deputado federal do PMDB também reuniu-se com o prefeito de Plácido de Castro, Roney Firmino (PSB) e com a secretária de educação do município, Jamislene, também do PMDB, para tratar sobre emendas do Orçamento da União.

Posteriormente Flaviano participou da procissão de São Sebastião em Xapuri onde manteve contato com vários correligionários da região do Alto Acre.

Já em Sena Madureira Flaviano encontrou-se com os dirigentes do PMDB e o ex-deputado Mazinho Serafim (PMDB). Foram tratadas as estratégias do partido visando as eleições de 2014 na região do Yaco e Purus. Flaviano Melo encontrou-se ainda nesta terça-feira, 21, com a deputada federal Antônia Lúcia (PSC) e o dirigente do PTC, Valdir Perazzo. A parlamentar cristã manifestou a intenção ao deputado Flaviano Melo de participar da aliança de 10 partidos, da qual o PMDB faz parte.

Da Assessoria


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.