Em entrevista do deputado federal Gladson Cameli garante comportamento ético nas eleições de 2014

Publicado em 17 de janeiro de 2014

Em entrevista ao Blog Tarauacá Agora quinta feira (16)

gladson1

Gladson Cameli estar exercendo o mandato de deputado federal pela segunda vez consecutiva e é presidente estadual do PP. No ano de 2012 e 2013 ao lado do senador Marcelo Crivela (PRB), do Rio de Janeiro, foram os parlamentares que mais conseguiram liberar recursos para seus estados, referentes as emendas parlamentares individuais. Cameli é formado em engenharia civil.

1-O senhor disputaria o governo se todos os partidos de oposição se unam em todo de seu nome?

Dep. Gladson Cameli: Como tenho dito ninguém pode ser candidato de si mesmo. Uma candidatura majoritária não se constrói sozinho, e muito menos com projetos individualistas. Meu nome já foi colocado à disposição para uma pré-candidatura ao senado da república, mas obviamente que faço parte de um grupo de pessoas que sonham em apresentar propostas que de fato leve o Acre ao progresso que tanto sonhamos. Por isso, sou um soldado que tem se preparado para qualquer batalha.

2-Tem preferência entre Perpetua ou Aníbal para enfrenta-lo na busca pela cadeira de senador?

Dep. Gladson Cameli: Não tenho como opinar sobre essa questão. Respeitarei qualquer candidato que disputar esta eleição. Da minha parte, meus adversários políticos podem esperar um comportamento ético, coerente, baseado em uma política realmente propositiva.

3- qual seria o futuro do Gladson e PP, caso saia derrotado em 2014?

Dep. Gladson Cameli: Não trabalho com possibilidades de derrotas, pois acredito que tanto eu como os acreanos acreditam neste sonho de mudança, para o bem do nosso Acre.

Fonte: tarauacaagora


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.