Ceara: Parabéns APUIARÉS: A Princesa do Vale do Curu 57 anos

Publicado em 25 de Janeiro de 2014

Nobres Amigos e Conterrâneos!!!

Apuiarés-1

Neste dia 25 de Janeiro nosso Município completa 57 anos de emancipação política. O povo de Apuiarés está de Parabéns. Nós estamos de parabéns!

Hoje queremos lembrar os homens e as mulheres que construíram esta cidade e este Município, que doaram sua força e seu suor para que nosso município chegasse aonde chegou.

É concebido que o Município é a célula mater da nacionalidade. Mas não lhe bastasse isso, o Município é também a primeira escola de cidadania, de espírito público e civismo, daí a importância de ressaltarmos, nessa passagem dos 57 anos de emancipação política de nossa querida cidade de Apuiarés, os seus valores e a coragem de seu povo.

Igreja do padroeiro São Sebastião

Igreja do padroeiro São Sebastião

São 57 anos de lutas, de batalhas, de conquistas, de vitórias de um povo trabalhador, formado por agricultores, comerciantes, pecuaristas, professores, crianças, jovens, adultos e idosos sonhadores e que amam esta terra, encravada no sertão cearense e banhada pelo Rio Curu, que cresceu sob o olhar e proteção de São Sebastião.

Queremos neste dia lembrar, não somente os nossos antepassados, mas também os muitos homens e mulheres conhecidos e desconhecidos, dos dias de hoje, do campo e da cidade, e que de dia e de noite, trabalham para o crescimento e desenvolvimento deste Município.

Portanto, o dia do aniversário de Apuiarés é também o dia no aniversário de cada um de nós. É o dia de cada homem, cada mulher, cada jovem e cada criança Apuiareense. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras, que aqui vivem. Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município.

Nossa gratidão a todos vocês, a todos aqueles e aquelas que incansavelmente trabalham por melhores dias para nosso povo e nossa cidade.

Vamos dar as mãos, vamos unir nossas forças, nossos corações, nossos pensamentos, para que juntos possamos construir uma cidade e um município melhor para todos, sem distinção de cor, raça, religião, sexo ou partido. Vamos deixar as cores partidárias de lado e juntos trabalhar por nossa cidade e nosso Município.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a um país mais justo e humano.

Parabéns Apuiarés pelos seus 57 anos de emancipação política. Que Deus nos abençoe! Que Deus abençoe o nosso povo, com melhores dias, com Saúde, com Paz e Prosperidade, hoje e sempre.

Por Alexandre Gomes e Família. 
Blog O Cearense do Sertão!

Orgulho de ser Cearense e Nordestino!

Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.