CBF anuncia data de convocação, e Felipão diz que lista terá novidades

Publicado em 30 de janeiro de 2014

Lista para o jogo contra a África do Sul vai ser divulgada no dia 11 de fevereiro, no Rio. Treinador tem observado atletas que podem ser testados no próximo compromisso

Felipão promete novidades na Seleção (Foto: AFP)

Felipão promete novidades na Seleção (Foto: AFP)

A CBF divulgou nesta quarta-feira a data oficial da convocação para o amistoso contra a África do Sul, no dia 5 de março, no Soccer City, em Joanesburgo. O técnico Luiz Felipe Scolari vai divulgar a lista de atletas que vão participar do duelo no dia 11 de fevereiro, no Rio de Janeiro. E, segundo o comandante da seleção brasileira, o torcedor pode esperar novidades.

– Estamos trabalhando na observação de jogadores tendo em vista a convocação para o jogo contra a África do Sul, no dia dia 5 de março. Posso adiantar que a relação de convocados para este jogo poderá ter algumas novidades – disse o treinador.

De acordo com o site oficial da CBF, a comissão técnica realizou a reunião nesta quarta-feira. Em seguida, Felipão acompanhou o duelo entre Tottenham e Manchester City, pelo Campeonato Inglês.

A lista final para a Copa do Mundo de 2014 será divulgada no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. O comandante vai divulgar os nomes dos atletas que vão representar a Seleção no torneio.

 

Fonte: GloboEsporte.com


Deixe o seu comentário:

Todos os comentários postados são de responsabilidade de seus autores.